- Publicidade -
CotidianoMotociclistas fazem buzinaço após entregador ser baleado

Motociclistas fazem buzinaço após entregador ser baleado

Ato também teve oração na manhã desta quinta (18), onde Victor Morais foi atingido por disparos durante uma briga de trânsito, em Ribeirão Preto; suspeito fugiu

- Publicidade -

  

- Publicidade -

Um grupo de motociclistas realizou um protesto na manhã desta quinta-feira (18), no local onde um entregador de comidas por aplicativo foi baleado durante uma briga de trânsito, na noite da última terça-feira (16), na zona Norte de Ribeirão Preto. (assista ao vídeo do protesto acima)

Durante o ato, entre as ruas João Ramalho e Capitão Salomão, nos Campos Elíseos, os manifestantes fizeram orações a Victor Henrique Ataíde de Morais, de 23 anos. O motociclsita segue internado e deverá passar por uma cirurgia.

A discussão teria começado após a vítima reclamar de uma ultrapassagem perigosa.

O suspeito de balear Victor, um agente socioeducativo da Fundação Casa, 49, dirigia um carro durante a ação. 

O homem não havia sido encontrado pela PM (Polícia Militar) na casa onde mora, também na região Norte. Porém, no imóvel foram apreendidas armas e centenas de cartuchos.
A Fundação Casa informou que o servidor está afastado das funções há dois anos para tratamento médico.

- Publicidade -

Atualização

O motociclista Victor Morais possui quadro de saúde estável, segundo a Santa Casa de Ribeirão. Ele aguarda uma cirurgia para a retirada de um fragmento de projétil alojado na coluna.

A Polícia Civil investiga o caso com tentativa de homicídio.

 

Ato ocorreu na manhã desta quinta, no cruzamento onde motociclista foi baleado durante briga de trânsito, em Ribeirão Preto (Imagem: Reprodução / Redes sociais)

- Publicidade -
Ricardo Canaveze
Ricardo Canaveze
É repórter no portal ACidade ON Ribeirão Preto. Formado em Jornalismo pelo UNIFAE em 2003, tem uma experiência em editorias como Cotidiano e Polícia. Já atuou em emissoras de rádio no início da carreira na comunicação, a partir da década de 1990, e em jornais impressos como o A Cidade. Está no Grupo EP desde 2007.
- Publicidade -
- Publicidade -
- Publicidade -
Notícias Relacionadas
- Publicidade -