- Publicidade -
CotidianoMotorista de aplicativo baleado segue internado em Ribeirão Preto

Motorista de aplicativo baleado segue internado em Ribeirão Preto

Santa Casa diz que quadro é considerado grave; vítima foi atingida durante tentativa de assalto na noite desta terça (21), em frente ao aeroporto Leite Lopes

- Publicidade -

Vítima foi baleada na via de acesso ao aeroporto de Ribeirão Preto (Foto: Michelle Souza / CBN Ribeirão)

 Atualizada às 13h49 em 23/9/2021

- Publicidade -

O motorista de aplicativo baleado durante uma tentativa de assalto na noite desta terça-feira (21), em frente ao aeroporto de Ribeirão Preto, segue internado na Santa Casa da cidade. 

O hospital informou, na manhã desta quarta-feira (22), que o quadro de saúde da vítima, de 43 anos, é considerado grave. O paciente está na UTI (Unidade de Terapia Intensiva) e teria passado por cirurgia.  

LEIA MAIS NOTÍCIAS DE RIBEIRÃO PRETO E REGIÃO

Segundo o boletim de ocorrência (BO), a PM (Polícia Militar) encontrou o motorista caído na chão com ao menos duas perfurações aparentes em seu corpo, sendo uma na cintura e outra no ombro. 

Ainda conforme o BO, colegas da vítima relataram que o motorista estava fora do veículo quando foi abordado por dois assaltantes.  

- Publicidade -

As testemunhas também disseram que ouviram os disparos e que a vítima teria tentado correr para o seu carro, mas acabou caindo na via de acesso ao aeroporto. Em seguida, foi atendida por equipes de socorro.

A Polícia Científica esteve no local e apreendeu um projétil de arma de fogo. O calibre, contudo, não foi informado. 

Os assaltantes conseguiram fugir sem levar nada. Nenhum suspeito, porém, havia sido preso até a publicação desta notícia.  

O caso foi registrado na CPJ (Central de Polícia Judiciária) Permanente, no Centro de Ribeirão, como tentativa de roubo para investigação da Polícia Civil.   

Insegurança 

Um motoristas de aplicativo, que também estava no aeroporto de Ribeirão Preto, na noite desta terça-feira (21), disse que o colega baleado tentou correr dos assaltantes. 

“Tentaram segurá-lo pela camisa e deram os disparos nele. Se não fossem abordá-lo, seria eu porque estávamos somente nós dois esperando corrida naquele horário”, afirmou, em entrevista à CBN Ribeirão, na condição de não ser identificado. 

Ele também contou que não se sente seguro em atuar como motorista de aplicativo. 

“Falo pra minha esposa todo dia que eu saio para trabalhar sem saber se volto pra casa”. 

A PM (Polícia Militar) informou, por meio de nota de imprensa, que realiza patrulhamento permanente na região do aeroporto. 

Ainda na nota, a PM ressaltou que é importante a população denunciar casos de pessoas em práticas de crimes ou em atitudes suspeitas. 

Os telefones são os seguintes: 190 (PM) e 181 (Disque Denúncia). (Com CBN Ribeirão)

- Publicidade -
Ricardo Canaveze
Ricardo Canaveze
É repórter no portal ACidade ON Ribeirão Preto. Formado em Jornalismo pelo UNIFAE em 2003, tem uma experiência em editorias como Cotidiano e Polícia. Já atuou em emissoras de rádio no início da carreira na comunicação, a partir da década de 1990, e em jornais impressos como o A Cidade. Está no Grupo EP desde 2007.
- Publicidade -
- Publicidade -
- Publicidade -
Notícias Relacionadas
- Publicidade -