Um motorista de aplicativo foi baleado na madrugada desta segunda-feira (1º), durante um assalto no Anel Viário Sul (rodovia Prefeito Antônio Duarte Nogueira, SP-322), em Ribeirão Preto.
O condutor foi surpreendido por três ladrões em meio a uma corrida, segundo boletim de ocorrência (BO).
LEIA MAIS: Veja fotos das 9 vítimas fatais do desabamento em gruta de Altinópolis
A vítima, de 30 anos, precisou ser internada no HC-UE (Hospital das Clínicas – Unidade de Emergência), no Centro, após ser atingida no ombro e na região da axila, conforme BO. O estado de saúde do condutor, porém, ainda não foi informado.
Ainda de acordo com o registro, o trio conseguiu fugir com o carro do motorista. Os suspeitos, no entanto, ainda não foram presos.
Ação
Ainda de acordo com as informações, o condutor havia buscado os três homens na avenida Luzitana e os levaria à estrada Antônia Mugnatto Marinceck, no Ribeirão Verde, zona Leste.
No entanto, foi obrigado a parar em meio à rodovia, nas proximidades de uma concessionária de automóveis, por volta das 3h20.
Neste instante, a vítima desceu do veículo e correu, sendo atingida pelos disparos de um suspeito. Momentos depois, os criminosos deixaram o local com o carro, um Nissan Versa.
A PM (Polícia Militar) foi acionada e socorreu o motorista ao PS (Pronto-Socorro) da Vila Virgínia, zona Oeste. O homem, contudo, foi encaminhado ao HC-UE.
O caso foi registrado como roubo, na CPJ (Central de Polícia Judiciária), no Centro. A Polícia Civil deverá prosseguir com as investigações na tentativa de localizar os suspeitos.