Um motorista de aplicativo foi baleado durante um assalto na Vila Virgínia, zona Oeste de Ribeirão Preto, na noite desta quarta-feira (9). A vítima, de 39 anos, acabou sendo socorrida após ser atingida no braço. Até o momento, ninguém foi preso.
De acordo com a SSP-SP (Secretaria de Segurança Pública do Estado de São Paulo), o condutor estava parado no cruzamento entre as ruas João Guião e Osvaldo Cruz, quando foi abordado por dois suspeitos em uma motocicleta.
VEJA TAMBÉM: Suspeito de participação em latrocínio de engenheiro é detido em Ribeirão
Na sequência, o garupa apontou a arma em direção ao motorista, que acelerou o veículo e foi baleado. A reação a um crime não é recomendada pela PM (Polícia Militar), já que coloca em risco a vida das vítimas.
Inicialmente, o condutor foi levado à UPA (Unidade de Pronto Atendimento) Vila Virgínia. Depois, encaminhado ao HC (Hospital das Clínicas) da cidade.
O estado de saúde não foi divulgado. Os criminosos fugiram levando o celular do motorista. A ocorrência foi registrada como roubo e tentativa de homicídio, na CPJ (Central de Polícia Judiciária), no Centro.