Um motorista de aplicativo foi assaltado por passageiros que realizaram uma viagem de São Paulo para Ribeirão Preto, na noite da última quinta-feira (4).
De acordo o B.O. (boletim de ocorrência), o crime foi anunciado pelos bandidos quando eles chegaram na avenida Patriarca, no Parque Ribeirão Preto.
Os criminosos levaram celular, documentos da vítima, cartões bancários e R$ 450, além do carro utilizado na viagem, que é alugado. O veículo foi encontrado em seguida após ter sido localizado pelo GPS.
A vítima é um homem de 39 anos, que afirma que a viagem foi solicitada por uma mulher no bairro dos Campos Elíseos, em São Paulo, pelo valor de R$ 600.
Segundo a vítima, a mulher tinha afirmado que iria fazer a viagem com o marido. Mas, ao chegar no local, encontrou dois homens, mas ele não teve tempo de cancelar.
A viagem foi realizada e quando chegou próximo ao local, os suspeitos anunciaram o roubo e agrediram o motorista com tapas no rosto e mostraram uma faca e uma chave de fenda.
Em seguida, os criminosos pegaram a direção do carro e colocaram a vítima no banco de trás, além de vendarem os olhos dela. A vítima foi deixada próxima da avenida Patriarca.
O caso foi registrado na CPJ (Central de Polícia Judiciária) de Ribeirão Preto e será investigado pela Polícia Civil.
VEJA TAMBÉM
Saiba como fica o tempo no interior de SP no primeiro final de semana de 2024
FIQUE ON
Fique ligado em tudo que acontece em Ribeirão Preto e região. Siga os perfis do acidade on no Instagram e no Facebook.
Receba notícias do acidade on no WhatsApp. Para entrar no grupo, basta clicar aqui.
Faça uma denúncia ou sugira uma reportagem sobre a Ribeirão Preto e região pelo WhatsApp: (16) 99117 7802.
LEIA MAIS
BBB 24: Participantes serão revelados na sexta e no domingo; entenda