Uma motorista de aplicativo de 53 anos teve o carro roubado na noite desta quarta-feira (28), na Vila Tibério, zona Oeste de Ribeirão Preto, por dois ladrões armados. A vítima relatou à polícia que, ao terminar uma corrida por volta das 15h30, na rua Conselheiro Dantas, foi abordada por dois ladrões que estavam em uma moto, anunciando o roubo. Segundo a vítima, ambos estavam com armas de fogo e de capacete, tendo dificultado a identificação.
Veja tudo sobre o debate dos candidatos à Presidência da República na Globo
Suspeito de furto é preso dormindo em forro de loja em Ribeirão
Além do veículo, os bandidos levaram cartões, celulares, documento e R$475. O caso foi registrado na CPJ (Central de Polícia Judiciária) de Ribeirão Preto e até o momento, ninguém foi preso.
Violência constante
Há 10 dias, no dia 19 de setembro, um motorista de aplicativo ficou sob a mira de uma arma de fogo e teve o carro roubado por falsos passageiros durante uma corrida na zona Norte de Ribeirão Preto. Segundo o boletim de ocorrência, a vítima de 30 anos recebeu o chamado por volta das 22h para embarque a partir da avenida dos Andradas, na zona Oeste, até a avenida Recife, região Norte.
Conforme o relato da vítima à polícia, três criminosos se passaram por passageiros e, durante o trajeto, um deles puxou o freio de mão do veículo ao anunciar o roubo. Em seguida, o motorista disse que recebeu um golpe no pescoço conhecido como gravata, quando teve uma arma de fogo do tipo pistola apontada para a sua cabeça.
Além do carro, um Citroën C3, R$ 160 em dinheiro e um cartão bancário da vítima foram roubados na ação. A vítima foi deixada na avenida Dr. Luís Augusto Gomes de Matos, no Jardim Jóquei Clube, zona Norte, e conseguiu avisar a Polícia Militar. As características dos criminosos foram passadas aos policiais, mas nenhum suspeito foi preso.