- Publicidade -
CotidianoMotorista de caminhão é achado carbonizado em canavial na região

Motorista de caminhão é achado carbonizado em canavial na região

Corpo estava em área com palha de cana-de-açúcar que havia pegado fogo, em Luiz Antônio; Polícia Civil suspeita que vítima foi surpreendida por incêndio

- Publicidade -

- Publicidade -
Marco Aurélio Bevilacqua Sertório tinha 37 anos de idade (Imagem: Reprodução)

 

Um motorista de caminhão foi encontrado morto, com o corpo parcialmente carbonizado, nesta segunda-feira (16), em uma fazenda de Luiz Antônio, em meio a uma área com palha de cana-de-açúcar que havia pegado fogo.  

Segundo o boletim de ocorrência (BO), Marco Aurélio Bevilacqua Sertório, de 37 anos, teria sido atingido pelo incêndio ao tentar cruzar o canavial por uma estrada de terra. 

O BO informa que o condutor, que estava a trabalho em direção a uma usina, teria sido alertado sobre o fogo com muita fumaça.

Funcionários de uma usina, no entanto, localizaram a vítima já sem vida distante a aproximadamente um quilômetro de seu caminhão.   

- Publicidade -

LEIA MAIS NOTÍCIAS DE RIBEIRÃO PRETO E REGIÃO 

A hipótese levantada pela Polícia Civil seria de que Sertório teria corrido para o canavial, por motivos ainda desconhecidos, e acabou surpreendido pelo fogo na palha da cana.

Ainda conforme o BO, um outro veículo foi encontrado incendiado próximo do caminhão.  

A polícia informou que não foi possível encontrar ferimentos na vítima, cujo corpo foi encaminhado para exames no IML (Instituto Médico Legal) de Ribeirão Preto a fim de identificação da causa da morte.   

Não há informação sobre como o fogo teria começado. 

O caso foi registrado na delegacia de Luiz Antônio como incêndio e morte suspeita. 

O motorista morava em Cravinhos. 

Caminhão foi atingindo por fogo em meio a canavial (Imagem: Reprodução)

- Publicidade -
Ricardo Canaveze
Ricardo Canaveze
É repórter no portal ACidade ON Ribeirão Preto. Formado em Jornalismo pelo UNIFAE em 2003, tem uma experiência em editorias como Cotidiano e Polícia. Já atuou em emissoras de rádio no início da carreira na comunicação, a partir da década de 1990, e em jornais impressos como o A Cidade. Está no Grupo EP desde 2007.
- Publicidade -
- Publicidade -
- Publicidade -
Notícias Relacionadas
- Publicidade -