O motorista envolvido no atropelamento que terminou na morte de um caminhoneiro, no Distrito Industrial de Ribeirão Preto, disse que um buraco na avenida Luiz Maggioni, zona Norte da cidade, teria provocado o acidente. O depoimento foi dado à PM (Polícia Militar).
A vítima, de 41 anos, estava sentada no para-choque do caminhão e morreu logo após ser atropelada, na tarde desta quarta-feira (23). Segundo as informações, o condutor do carro, um homem de 74 anos, acabou perdendo o controle da direção do veículo ao tentar desviar do buraco. O idoso não ficou ferido.
VEJA TAMBÉM: Suspeito de participação em sequestro trabalhava em loja de celulares
A polícia também informou que o caminhoneiro estava aguardando para entregar uma carga de arroz um centro de distribuição. O Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência) e o Corpo de Bombeiros prestaram socorro à vítima, mas o caminhoneiro não resistiu aos ferimentos. A perícia foi acionada e o caso deverá ser apurado pela Polícia Civil.
O que diz a prefeitura
A Secretaria da Infraestrutura de Ribeirão Preto afirmou, por meio de nota, que a previsão é que o buraco seja reparado até a próxima sexta (25). A prefeitura também disse que a população pode acionar o serviço de tapa-buraco pelo SAM (Serviço de Atendimento ao Munícipe), que atende por meio do telefone 156. (Com CBN Ribeirão)