Um motorista de transporte por aplicativo, de 61 anos, sofreu um sequestro relâmpago na madrugada desta quarta-feira (7), em Ribeirão Preto. De acordo com o B.O. (boletim de ocorrência), a vítima havia aceitado uma viagem entre Serrana e Ribeirão Preto, por volta das 3h.
Segundo o relato, três homens entraram no veículo e tinham como destino a avenida Recife, na zona Norte. Contudo, quando o carro passava pela rua São Paulo, nos Campos Elíseos, o motorista foi rendido por um dos criminosos, que aplicou um mata-leão e o retirou da direção, que foi assumida por outro ladrão.
A vítima foi colocada no bando de trás do carro, quando começou ser ameaçada pelos criminosos, que pediam que fossem realizadas transferências bancárias por Pix. No registro, o motorista conta que foi agredido com socos.
Após os criminosos realizarem transferências no valor de R$ 1 mil pelo Pix, a vítima foi liberada na rodovia Abrão Assed, em Serrana. Os ladrões também roubaram o carro do motorista, um Hyundai/HB20 branco, além de R$ 150 em dinheiro que estava com a vítima.
SAIBA MAIS
Alerta para temporais na região de Ribeirão; Confira a previsão nesta quarta
FIQUE ON
Fique ligado em tudo que acontece em Ribeirão Preto e região. Siga os perfis do acidade on no Instagram e no Facebook.
Receba notícias do acidade on no WhatsApp. Para entrar no grupo, basta clicar aqui.
Faça uma denúncia ou sugira uma reportagem sobre Ribeirão Preto e região pelo WhatsApp: 16 99117 7802.
VEJA TAMBÉM
Quem saiu do BBB 24? Juninho é eliminado com 60,35% dos votos