- Publicidade -
CotidianoMulher cobra indenização após assalto em terminal de Ribeirão

Mulher cobra indenização após assalto em terminal de Ribeirão

Vítima teria entrado em luta corporal com assaltante enquanto esperava ônibus no Centro de Ribeirão Preto

- Publicidade -

Mulher cobra indenização por danos morais após assalto em terminal de Ribeirão Preto (Foto: Pixabay)
Mulher cobra indenização por danos morais após assalto em terminal de Ribeirão Preto (Foto: Pixabay)

 
Uma mulher cobra indenização por danos morais contra o consórcio PróUrbano, responsável pela gestão do transporte coletivo em Ribeirão Preto. Ela pede o pagamento de uma indenização no valor de R$ 11.729 após ter sido assaltada no terminal Evangelina Passig, na região Central. 

De acordo com boletim de ocorrência anexo ao processo, o crime aconteceu no dia 29 de maio deste ano. No documento, a vítima relatou que aguardava um ônibus na plataforma G do terminal, por volta das 19h, quando voltava para casa.  

VEJA TAMBÉM  

Sevandija: Sandro sofre a quarta condenação na Justiça de Ribeirão
 

Prefeitura de Ribeirão Preto fala em quitar déficit do PróUrbano
 
Na ocasião, duas pessoas de bicicleta entraram no local e roubaram o aparelho celular dela. No pedido apresentado à Justiça, a mulher afirma que teria entrado em luta corporal contra um dos criminosos.  

- Publicidade -

Ainda segundo o processo, no momento em que ela brigava com o ladrão, nenhum segurança teria aparecido para auxiliar a vítima. “Trata-se de clara falha na prestação dos serviços”, declara o advogado da mulher no processo.  

“Frente aos fatos narrados, não há dúvidas de que a Autora experimentou não apenas um mero dissabor casual e, sim, suportou ofensa direta em virtude da omissão da Ré, tendo experimentado sentimentos de medo e raiva em virtude da agressão e roubo sofridos no Terminal Rodoviário explorado pela Ré, bem como de impotência, em virtude do injusto mal sofrido”, escreveu na inicial da ação.  

O processo tramita na 5ª Vara Cível de Ribeirão Preto.  

Outro lado
 
A reportagem procurou os representantes do consórcio PróUrbano, mas não obteve resposta até a publicação da matéria. Caso as empresas de ônibus se manifestem, o texto será atualizado. 

LEIA MAIS
Setor agro deve ter crédito mais caro na safra 2022/2023

- Publicidade -
Leonardo dos Santos
Leonardo dos Santos
Jornalista formado pelo Centro Universitário Barão de Mauá e egresso da Universidade de São Paulo. Cobriu as campanhas eleitorais de 2016, 2018, 2020 e 2022, e ficou de olho na passagem da seleção francesa por Ribeirão Preto na Copa do Mundo de 2014. E-mail: leonardo.santos@acidadeon.com
- Publicidade -
- Publicidade -
- Publicidade -
Notícias Relacionadas
- Publicidade -