- Publicidade -
CotidianoMulher denuncia agressão ao simular pedido de pizza pelo 190 em Ribeirão

Mulher denuncia agressão ao simular pedido de pizza pelo 190 em Ribeirão

PM entendeu pedido de socorro e foi até residência na madrugada desta segunda (12), na zona Norte de Ribeirão Preto; Vítima relatou que era ameaçada com faca e o companheiro acabou preso em flagrante 

- Publicidade -
Polícia Militar atendeu a ocorrência (Foto: Amanda Rocha)
Polícia Militar atendeu a ocorrência (Foto: Amanda Rocha)

 

 

- Publicidade -

Uma mulher de 35 anos acionou a PM (Polícia Militar) ao simular um pedido de pizza pelo telefone 190 para denunciar que estava sendo vítima de violência doméstica. O caso ocorreu na madrugada desta segunda-feira (12), na zona Oeste de Ribeirão Preto. O companheiro dela, 35, acabou preso em flagrante.  

De acordo com o boletim de ocorrência (BO), na ligação ao Copom (Centro de Operações da PM), a vítima solicitava uma pizza e informou o endereço do companheiro, no Jardim Cristo Redentor, zona Norte. A PM entendeu que se tratava de um pedido de socorro e encaminhou uma equipe até a casa.
 

VEJA TAMBÉM

Batida entre carro e caminhão deixa vítima carbonizada na região de Ribeirão

Lula deve anunciar mulheres para ministérios com verbas robustas

- Publicidade -

 

Conforme consta no BO, os policiais foram atendidos pelo homem, que apresentava sinais de embriaguez

A vítima foi encontrada chorando e relatou à polícia que havia sofrido agressões com socos e chutes, incluindo na cabeça. Ainda segundo a mulher, esta não seria a primeira vez que o companheiro a teria agredido fisicamente e ameaçado de morte.  

Conforme o BO, a mulher mostrou as facas que o homem utilizava para ameaçar e que teria colocado em seu pescoço. Ele, porém, alegou à polícia que as facas faziam parte da decoração da casa.  

O casal foram levado à UPA Oeste para atendimento médico e apenas o homem apresentava marcas visíveis pelo corpo. 

Ele afirmou à polícia que, após uma discussão com a mulher, ela o agrediu e que ele apenas segurou a vítima para se defender.  

Já na CPJ (Central de Polícia Judiciária) Permanente a vítima recusou a solicitação de medida protetiva e a assinar os documentos necessários, deixando a delegacia em seguida.

O caso foi registrado como violência doméstica e lesão corporal

 

- Publicidade -
Mídias Digitais
Mídias Digitaishttps://www.acidadeon.com/
A nossa equipe de mídias digitais leva aos usuários uma gama de perspectivas, experiências e habilidades únicas para criar conteúdo impactante., com criatividade, empatia e um compromisso com a ética e credibilidade.
- Publicidade -
- Publicidade -
- Publicidade -
Notícias Relacionadas
- Publicidade -