Uma mulher de 35 anos acionou a PM (Polícia Militar) ao simular um pedido de pizza pelo telefone 190 para denunciar que estava sendo vítima de violência doméstica. O caso ocorreu na madrugada desta segunda-feira (12), na zona Oeste de Ribeirão Preto. O companheiro dela, 35, acabou preso em flagrante.
De acordo com o boletim de ocorrência (BO), na ligação ao Copom (Centro de Operações da PM), a vítima solicitava uma pizza e informou o endereço do companheiro, no Jardim Cristo Redentor, zona Norte. A PM entendeu que se tratava de um pedido de socorro e encaminhou uma equipe até a casa.
VEJA TAMBÉM
Batida entre carro e caminhão deixa vítima carbonizada na região de Ribeirão
Lula deve anunciar mulheres para ministérios com verbas robustas
Conforme consta no BO, os policiais foram atendidos pelo homem, que apresentava sinais de embriaguez.
A vítima foi encontrada chorando e relatou à polícia que havia sofrido agressões com socos e chutes, incluindo na cabeça. Ainda segundo a mulher, esta não seria a primeira vez que o companheiro a teria agredido fisicamente e ameaçado de morte.
Conforme o BO, a mulher mostrou as facas que o homem utilizava para ameaçar e que teria colocado em seu pescoço. Ele, porém, alegou à polícia que as facas faziam parte da decoração da casa.
O casal foram levado à UPA Oeste para atendimento médico e apenas o homem apresentava marcas visíveis pelo corpo.
Ele afirmou à polícia que, após uma discussão com a mulher, ela o agrediu e que ele apenas segurou a vítima para se defender.
Já na CPJ (Central de Polícia Judiciária) Permanente a vítima recusou a solicitação de medida protetiva e a assinar os documentos necessários, deixando a delegacia em seguida.
O caso foi registrado como violência doméstica e lesão corporal.