Uma mulher de 39 foi encontrada caída e com ferimentos graves na manhã desta quinta-feira (16), em uma rua do Parque dos Servidores, zona Leste de Ribeirão Preto.
Segundo o boletim de ocorrência (BO), a vítima estava em uma área verde e não conseguia se comunicar. Uma moradora perto do local, na rua Maria Aparecida Toledo Fioroto, disse que ouviu um barulho durante a madrugada, mas que não visualizou nada de anormal. Ao sair para trabalhar por volta das 5h, o marido da moradora achou a mulher ferida.
MAIS NOTÍCIAS
Nuvens carregadas se aproximam a partir desta sexta em Ribeirão
Vacinação contra covid e gripe continua nesta sexta em Ribeirão Preto
Uma equipes do Samu foi acionada pelo próprio morador e socorreu a vítima. A PM (Polícia Militar) também participou da ocorrência.
Ainda conforme o BO, a vítima apresentava ferimentos em uma das pernas, na região da púbis e na cabeça, e foi constatado traumatismo craniano. Ela segue internada no Hospital das Clínicas – Unidade de Emergência (HC-UE).
O registro também aponta que nada foi roubado da mulher, que tinha uma mochila com um uniforme branco e uma aparelho celular.
A filha da vítima disse que a mãe mora em uma área de condomínios conhecida como Reserva Real e que, na madrugada desta quinta, seguia até um ponto de ônibus para ir ao trabalho quando teria sido agredida.
O BO foi registrado na CPJ (Central de Polícia Judiciária) Permanente como lesão corporal. Nenhum suspeito foi preso.
MAIS
Vídeo: Carro de aplicativo tomba após batida em Ribeirão Preto