Uma mulher foi encontrada morta na manhã desta quinta-feira (18) em Franca, município a 88 quilômetros de Ribeirão Preto. A polícia suspeita que o crime possa ter sido cometido pelo ex-companheiro da vítima, que está foragido.
O corpo de Thabata Caroline Gonzales Silva, de 34 anos, foi encontrado em uma chácara na rodovia Tancredo Neves. De acordo com a Polícia Civil, a vítima foi encontrada baleada no banco de passageiros de um carro, já sem vida.
De acordo com o delegado David Abimael, que atua no caso, Thabata registrou no dia 17 de outubro um boletim de ocorrência contra o ex-marido, o policial militar Douglas da Silva Teixeira, principal suspeito de ter cometido o crime.
“Este local se trata de uma chácara do pai do suposto autor. No local, nós apuramos que tinham um relacionamento já conturbado, inclusive com registro de ocorrência anterior, inclusive eles estavam com processo de separação”, disse o delegado.
Segundo o delegado, nenhum contato com o suspeito foi realizado até o momento e, por isso, ele é considerado foragido. Ele ainda disse que a Polícia Civil vai iniciar as oitivas para ouvir pessoas ligadas aos envolvidos para que possa ser solicitado um pedido de prisão.