Uma mulher de 39 anos alegou que foi abusada sexualmente na noite desta segunda-feira (6), após marcar um encontro por um aplicativo de relacionamento chamado Tinder, em Ribeirão Preto. O crime aconteceu na zona Oeste da cidade.
Segundo o boletim de ocorrência, o crime teria acontecido na casa do homem com que ela marcou o encontro. No imóvel, o acusado teria oferecido à vítima uma bebida, que fez ela alega ter provoca episódios de perda de consciência. Nesse momento teria ocorrido o estupro.
VEJA TAMBÉM
Câmera registra acidente que deixou motociclista em estado grave em Ribeirão
Futebol: Tudo sobre a estreia do Flamengo no Mundial de Clubes
Segundo o registro da ocorrência, a vítima conseguiu enviar ao ex-marido uma mensagem por celular informando a localização pedindo ajuda. Ele foi até o local e levou a ex-mulher à UPA (Unidade de Pronto Atendimento) Norte para realizar exames. Em seguida, a vítima foi encaminhada para o Hospital das Clínicas, no Centro.
A mulher foi orientada pelo médico legista a realizar o exame sexológico na base do Instituto Médico Legal (IML) para preservar a integridade física e psicológica da vítima. O caso foi registrado na CPJ (Central de Polícia Judiciária) de Ribeirão Preto como estupro.
LEIA MAIS
Jogadora de vôlei Bia relata tensão com terremoto na Turquia