Uma mulher de 24 anos é suspeita de atear fogo e matar o ex-marido, 28, na tarde deste domingo (21), no distrito de Bonfim Paulista, em Ribeirão Preto.
Segundo informações da polícia, Maxwill Danta da Silva foi socorrido com 52% do corpo queimado em uma fazenda, na rodovia Antônio Machado Sant’Anna (SP-255).
CLIQUE E SAIBA O QUE É NOTÍCIA EM RIBEIRÃO PRETO E REGIÃO
Conforme o boletim de ocorrência (BO), após uma discussão ainda a ser esclarecida, a mulher teria jogado um líquido inflamável contra a vítima, com o qual possui um filho. Na sequência, ateado fogo no ex-companheiro, conforme o registro.
O proprietário da fazenda estava no local e levou a vítima à Santa Casa de Cravinhos. Já a mulher fugiu logo depois da ocorrência e ainda não foi localizada.
O caso foi registrado inicialmente na CPJ (Central de Polícia Judiciária), no Centro de Ribeirão Preto, como tentativa de homicídio qualificado. No entanto, deverá ser convertido para homicídio qualificado consumado.
O velório de Silva está previsto para acontecer na tarde desta segunda-feira (22), em Cravinhos, onde também deverá ser o sepultamento, no cemitério municipal.
Eles deixa duas filhas menores de idade. A família autorizou a doação de órgãos.