Uma mulher foi vítima de um sequestro relâmpago em Batatais, município a 40 quilômetros de Ribeirão Preto, na tarde desta segunda-feira (25). A vítima foi encontrada por policiais militares na rodovia Candido Portinari, próximo do rio Pardo, entre Ribeirão Preto e Jardinópolis.
De acordo a PM (Polícia Militar), a mulher foi rendida por dois criminosos por volta das 13h, e foi mantida em cárcere pelos ladrões, que roubaram o carro dela. Neste período, os ladrões exigiram que a mulher fizesse transferências por Pix.
VEJA TAMBÉM
Ribeirão Preto registra recorde de calor em 2023 nesta segunda-feira
Comerciantes protestam contra novas regras para faixa de ônibus em Ribeirão
A conta destinatária das transferências é de um acusado que mora em Ribeirão Preto, que foi preso pela PM. Aos agentes, o suspeito disse que teria sido pago pela quadrilha para receber as transferências e, depois, ele ia fazer o pagamento aos outros criminosos.
“Ele mostrou alguns comprovantes, cartões de bancos, todas as mensagens de conversas entre eles e outros criminoso”, disse o policia militar Gabriel Garcia, em entrevista à rádio CBN Ribeirão Preto.
O acusado foi preso e a polícia vai investigar quem são os outros envolvidos no crime. A vítima foi levada para CPJ (Central de Polícia Judiciária) de Ribeirão Preto para ser ouvida pela polícia (com informações CBN Ribeirão).
LEIA MAIS