- Publicidade -
CotidianoMulher morre após ser encontrada desacordada em piscina de chácara em Ribeirão

Mulher morre após ser encontrada desacordada em piscina de chácara em Ribeirão

Vítima de 51 anos participava de um churrasco neste domingo (20), no Condomínio Chácaras Hípica, na zona Leste de Ribeirão Preto; Marido relatou à polícia que a mulher consumia bebida alcoólica no local

- Publicidade -
Mulher foi encontrada desfalecida em piscina e não resisitiu (Foto: Albrecht Fietz / Pixabay)
Mulher foi encontrada desfalecida em piscina e não resisitiu (Foto: Albrecht Fietz / Pixabay)

 

 

- Publicidade -

Uma mulher de 51 anos morreu depois de ser encontrada desacordada dentro de uma piscina na tarde deste domingo (20), em uma chácara da zona Leste de Ribeirão Preto. 

Segundo o boletim de ocorrência (BO), a vítima foi identificada como Rosa Maria de Oliveira Freitas Silva. 
 

VEJA TAMBÉM

Previsão aponta calor e pancadas de chuva nesta segunda em Ribeirão e região

Ribeirão começa a vacinar bebês contra a covid-19 nesta segunda

- Publicidade -

Ainda conforme o registro, o marido, 57, disse que encontrou a mulher caída na água, com o rosto virado para baixo e desfalecida. Eles trabalhavam na chácara localizada na avenida Alfredo Ravaneli, no Condomínio Chácara Hípica. 

O homem relatou à Polícia Civil que retirou a mulher da água, acionou o socorro e que foi orientado a fazer massagem de ressuscitação na vítima, mas ela não resistiu. Uma equipe dos Bombeiros compareceu ao local, porém, não foi possível reanimar a mulher. Uma médica constatou a morte, que teria sido por afogamento.

O marido também relatou à polícia que o casal residia e trabalhava na chácara há 19 anos e que neste domingo realizava um churrasco na propriedade. 

De acordo com o BO, o homem afirmou que saiu para limpar uma chácara vizinha e a mulher ficou no churrasco consumindo cerveja. 

Ainda conforme o relato, ao retornar por volta do meio-dia a mulher ainda consumia bebida alcoólica e fazia uso da piscina

Na sequência, o homem disse que se ausentou novamente por 15 minutos para alimentar um cão de estimação. Ao retornar a mulher já estava desfalecida na água

O local passou perícia da Polícia Científica e o corpo da vítima foi encaminhado ao IML (Instituto Médico Legal)

O caso foi registrado na CPJ (Central de Polícia Judiciária) Permanente como morte suspeita e acidental. A investigação deverá ser conduzida pelo 8º Distrito Policial. 

 

- Publicidade -
Mídias Digitais
Mídias Digitaishttps://www.acidadeon.com/
A nossa equipe de mídias digitais leva aos usuários uma gama de perspectivas, experiências e habilidades únicas para criar conteúdo impactante., com criatividade, empatia e um compromisso com a ética e credibilidade.
- Publicidade -
- Publicidade -
- Publicidade -
Notícias Relacionadas
- Publicidade -