- Publicidade -
CotidianoMulher morta por bala perdida ao sair de bar é identificada em Ribeirão Preto

Mulher morta por bala perdida ao sair de bar é identificada em Ribeirão Preto

Vítima foi atingida na madrugada desta segunda (14), na avenida Independência; Policial teria reagido e atirado em suposta tentativa de assalto

- Publicidade -

A mulher de 27 anos morta depois de ter sido baleada ao sair de um bar na madrugada desta segunda-feira (14), na zona Sul de Ribeirão Preto, foi identificada como Julia Ferraz Signoreto.

Um policial militar, que não teve o nome divulgado, é suspeito de ter atirado ao reagir a uma suposta tentativa de assalto na avenida Independência. A ação foi registrada por uma câmera de segurança. Assista ao vídeo abaixo.

- Publicidade -

VEJA TAMBÉM

Ribeirão Preto e cidades da região têm previsão de chuva nesta segunda-feira

Relembre a carreira da Larissa Manoela; Atriz está em destaque após entrevista ao Fantástico

Conforme o apurado, Julia estava perto de onde ocorria o crime, quando foi atingida. Ela não resistiu aos ferimentos e morreu no local. Julia seria gerente de loja e teria deixado duas filhas.

Reação a roubo

A vítima do suposto assalto seria um policial militar, que teria reagido e atirado contra dois suspeitos. Nas imagens todos eles aparecem em duas motos e estão do lado direito do vídeo. Julia está do lado esquerdo do vídeo.

- Publicidade -

Ainda não se sabe ao certo se a dupla também estava armada e atirou na ação.

Dois suspeitos da suposta tentativa de assalto foram detidos. Eles também teriam sido baleados. Um deles foi levado para a CPJ (Central de Polícia Judiciária) Permanente e o outro estaria em uma unidade de saúde para atendimento médico.

O caso deverá ser investigado pela Polícia Civil.

LEIA MAIS

Atos golpistas: Moraes vota para tornar réus mais 70 denunciados; entenda

- Publicidade -
Ricardo Canaveze
Ricardo Canaveze
É repórter no portal ACidade ON Ribeirão Preto. Formado em Jornalismo pelo UNIFAE em 2003, tem uma experiência em editorias como Cotidiano e Polícia. Já atuou em emissoras de rádio no início da carreira na comunicação, a partir da década de 1990, e em jornais impressos como o A Cidade. Está no Grupo EP desde 2007.
- Publicidade -
- Publicidade -
- Publicidade -
Notícias Relacionadas
- Publicidade -