- Publicidade -
CotidianoMulher sofre queimaduras graves em churrasqueira na zona Sul de Ribeirão

Mulher sofre queimaduras graves em churrasqueira na zona Sul de Ribeirão

Vítima de 40 anos trabalhava como auxiliar de cozinha em evento em um condomínio de Ribeirão Preto, quando houve uma explosão ao acender a churrasqueira

- Publicidade -

 

Mulher sofreu queimaduras graves em churrasqueira (Foto: Nowaja / Pixabay)
Mulher sofreu queimaduras graves em churrasqueira (Foto: Nowaja / Pixabay)

 

- Publicidade -

Uma mulher de 40 anos sofreu queimaduras em 40% do corpo em uma churrasqueira, enquanto trabalhava como auxiliar de cozinha em um evento, em um condomínio no Jardim Botânico, zona Sul de Ribeirão Preto. A irmã da vítima registrou um boletim de ocorrência (BO) nesta quarta-feira (7) e disse que o fato ocorreu no último dia 26 de novembro.

A irmã relatou à Polícia Civil que a vítima estava trabalhando em uma área de lazer do residencial localizado na avenida Norma Valério Corrêa, quando teria ocorrido uma explosão no momento em que o churrasqueio acionava o fogo. 
 

VEJA TAMBÉM

Criança morre após cair e se afogar em piscina na região de Ribeirão Preto

Entenda como fica a situação da mulher encontrada em trabalho escravo em Ribeirão
 

- Publicidade -

Ainda segundo o BO, o homem teria utilizado palha de aço e etanol no processo para acender a churrasqueira.  

A mulher também teve as vias respiratórias queimadas pelas chamas, de acordo com a irmã, e foi levada a um hospital particular da cidade. 

A irmã ainda relatou que a vítima foi transferida para a unidade especializada em queimaduras do hospital, permanecendo em estado grave na UTI (Unidade de Tratamento Intensivo)

No BO, contudo, não foi informado o estado de saúde do churrasqueiro.  

O caso foi registrado como lesão corporal na CPJ (Central de Polícia Judiciária) Permanente de Ribeirão.  
 

Outro caso

No último dia 24 de novembro, uma mulher de 19 anos morreu depois de sofrer queimaduras ao acender uma churrasqueira. O fato ocorreu no último dia 12 de outubro, em Monte Alto, a aproximadamente 80 quilômetros de Ribeirão Preto.  

A vítima, identificada como Luana Beatriz da Silva, permaneceu internada por 43 dias no Hospital das Clínicas – Unidade de Emergência (HC-UE) de Ribeirão, mas a situação se agravou e ela não resistiu.  

 

- Publicidade -
Mídias Digitais
Mídias Digitaishttps://www.acidadeon.com/
A nossa equipe de mídias digitais leva aos usuários uma gama de perspectivas, experiências e habilidades únicas para criar conteúdo impactante., com criatividade, empatia e um compromisso com a ética e credibilidade.
- Publicidade -
- Publicidade -
- Publicidade -
Notícias Relacionadas
- Publicidade -