O empresário Paulo Cupertino Matias, de 50 anos, acusado de matar o ator Rafael Miguel e os pais dele em junho de 2019, foi preso nesta segunda-feira (16), após quase três anos foragido da Justiça.
Cupertino foi localizado na capital paulista por policiais civis após uma denúncia anônima. Ele foi encaminhado para um distrito policial da zona Sul de São Paulo.
O local e as circunstâncias em que ele foi encontrado ainda não foram divulgados pela polícia. O réu era o primeiro nome na lista dos criminosos mais perigosos e procurados de São Paulo.
O crime
De acordo com o Ministério Público (MP), Paulo Cupertino Matias matou a família porque não aceitava o namoro de sua filha, Isabela Tibcherani, que tinha de 18 anos, com o artista de 22 anos.
Câmeras de segurança flagraram o crime que aconteceu em frente à casa onde a menina morava com a mãe no bairro da Pedreira, na zona sul da capital.
Cupertino é acusado de triplo homicídio duplamente qualificado por motivo fútil e recurso que impossibilitou a defesa das vitimas. Dois amigos dele também são réus no mesmo processo por terem o ajudado a fugir.