- Publicidade -
CotidianoO que falta saber sobre o caso do corretor morto pela namorada em Ribeirão

O que falta saber sobre o caso do corretor morto pela namorada em Ribeirão

Polícia Civil vai investigar se namorada de corretor de imóveis morto em Ribeirão Preto era vítima de violência doméstica

- Publicidade -

A Polícia Civil vai investigar se Brenda Caroline Pereira Xavier, que confessou ter matado o corretor de imóveis Carlos Felipe Camargo da Silva, era vítima de violência doméstica. O crime aconteceu no último domingo (3), no Ribeirão Verde, na zona Leste de Ribeirão Preto.

Em depoimento para polícia, na última quarta-feira (6), Brenda disse que agiu em legítima defesa, porque estaria sendo agredida. No momento da morte de Carlos Felipe, que foi esfaqueado, apenas o casal estava em casa, portanto não há nenhuma testemunha.

- Publicidade -

A mulher passou por exame de corpo de delito e o celular dela passará por perícia. O delegado Rodolfo Latif Sebba também pediu a quebra do sigilo telefônico do corretor de imóveis. Isso porque, o aparelho dele não foi encontrado.

“A gente ainda vai ouvir outras pessoas que socorreram, que presenciaram, e a gente ainda vai avançar nas investigações”, disse o delegado. A polícia pretende ouvir ex-namorados de Brenda e ex-namoradas de Carlos, para entender o perfil deles dentro de relacionamentos.

Confissão

Após a confissão durante depoimento para Polícia Civil, Brenda afirmou em entrevista que as supostas agressões do corretor de imóveis teriam começado há três meses, mas ela não tinha denunciado.

“Eu jamais tiraria a vida dele, mas isso teve que ser feito para salvar a minha. Não foi a primeira agressão que eu sofri, já teve outras e eu tenho provas disso também. Eu não tenho muito que falar. Vocês estão aqui e estão vendo. Tudo vai ser provado pela defesa minha”, disse.

Em entrevista a EPTV, o irmão da vítima, Bruno Camargo Felício, disse que não concorda com o que foi dito a polícia e informou que Brenda era uma pessoa possessiva dentro do relacionamento.

- Publicidade -

“Ele esteve no sábado (2) lá em casa e disse que não queria mais ficar com ela. Ela mesma confessou para mim que era agressiva. Ela falou que era agressiva, mas que iria melhorar, pois ele era uma pessoa muito boa”, declarou Bruno.

Vale ressaltar que no primeiro momento das investigações, Brenda Caroline Pereira Xavier não está presa.

SAIBA MAIS
Bar anuncia fim das atividades na zona Sul de Ribeirão Preto

FIQUE ON

Fique ligado em tudo que acontece em Ribeirão Preto e região. Siga os perfis do acidade on no Instagram e no Facebook.

Receba notícias do acidade on no WhatsApp. Para entrar no grupo, basta clicar aqui.

Faça uma denúncia ou sugira uma reportagem sobre Ribeirão Preto e região pelo WhatsApp: 16 99117 7802.

VEJA TAMBÉM
Davi insiste para que Bia entregue a liderança para ele no BBB 24

- Publicidade -
Leonardo dos Santos
Leonardo dos Santos
Jornalista formado pelo Centro Universitário Barão de Mauá e egresso da Universidade de São Paulo. Cobriu as campanhas eleitorais de 2016, 2018, 2020 e 2022, e ficou de olho na passagem da seleção francesa por Ribeirão Preto na Copa do Mundo de 2014. E-mail: leonardo.santos@acidadeon.com
- Publicidade -
- Publicidade -
- Publicidade -
Notícias Relacionadas
- Publicidade -