Uma despedida de solteiro terminou com a morte de um homem após uma colisão entre duas caminhonetes, na noite de sábado (6), na rodovia Cândido Portinari (SP-334), em Rifaina, cidade no interior de São Paulo.
De acordo com as informações do boletim de ocorrência (BO), o acidente aconteceu na altura do quilômetro 462. Uma Dodge Ram foi realizar uma conversão na rodovia, contudo, acabou sendo atingido por uma caminhonete Ford Ranger.
Com o impacto da batida, a Ram foi para o acostamento e as pessoas que estavam na caçamba do veículo foram arremessadas. Já a Ranger ficou completamente destruída.
Quem eram as vítimas?
Alexandre Eliseu da Silva, de 30 anos, morreu na hora. Ele era morador da cidade de Catalão, em Goiás.
Já Murilo Silva de Oliveira, de 32 anos, foi socorrido para Santa Casa de Pedregulho e transferido para Franca, onde os médicos atestaram morte cerebral.
Outros dois homens foram socorridos com ferimentos leves e quatro pessoas não se feriram no acidente.
E os motoristas?
De acordo com os policiais que atenderam a ocorrência, Bruno Tosta Silveira, de 32 anos, motorista da Dodge Ram, fugiu do local após o acidente. De acordo com a EPTV, não há registro de que o homem tenha passado por algum hospital da região.
Ele era aguardado na delegacia de Orlândia, cidade onde reside, nesta segunda-feira (8), no entanto, ainda não se apresentou a polícia. A defesa do homem não foi localizada para comentar. Neste primeiro momento, o caso foi registrado como homicídio culposo na direção de veículo automotor e lesão corporal.
Já o condutor da Ford Ranger, que possui 52 anos, não se feriu.
Investigação
Em nota, o delegado Fabio Branquinho, responsável pelas investigações, informou que foi instaurado inquérito policial para analisar as circunstâncias do acidente.
Ainda de acordo com o delegado, os envolvidos devem ser notificados para prestar depoimento.
*Com informações da EPTV
SAIBA MAIS
Avenida de Ribeirão Preto é interditada para retirada de enxame de abelhas; Saiba mais
FIQUE ON
Fique ligado em tudo que acontece em Ribeirão Preto e região. Siga os perfis do acidade on no Instagram e no Facebook.
Receba notícias do acidade on no WhatsApp. Para entrar no grupo, basta clicar aqui.
Faça uma denúncia ou sugira uma reportagem sobre Ribeirão Preto e região pelo WhatsApp: 16 99117 7802.
VEJA TAMBÉM