Na noite do último sábado (27) uma criança de apenas dois anos e o tio, Noelio de Jesus da Silva, de 23 anos, foram mortos após terem sido baleados em Jardinópolis, na região de Ribeirão Preto. A família estava na porta de casa quando o criminoso chegou.
O suspeito ainda não foi identificado. O caso é investigado como homicídio pela delegacia de Jardinópolis.
O crime
As vítimas estavam em frente de casa na rua Orlando Lázaro Lodi, na Vila Reis. Havia, pelo menos, quatro pessoas da família na calçada na hora do crime.
A mulher de Noelio contou para polícia que o criminoso se aproximou e disse que era um assalto. Neste momento, ele começou os disparos. Enquanto isso, o autor dos disparos perguntava para vítima: “quem é você?”.
Os familiares das vítimas correram para dentro da casa e tentaram se esconder em um quarto. Mas o criminoso entrou na casa e continuou o ataque. A criança estava no colo dos pais. Em seguida, o autor do crime fugiu.
Para a polícia, familiares das vítimas disseram que Noelio teria sido confundido com o irmão, que seria o alvo do criminoso. Outra suspeita, é que a vítima poderia ter sido confundida com um vizinho.
Os velórios das vítimas acontecem na manhã desta segunda-feira (29), em Jardinópolis.
SAIBA MAIS
Inmet emite novo alerta laranja para o interior de SP; Veja cidades afetadas
FIQUE ON
Fique ligado em tudo que acontece em Ribeirão Preto e região. Siga os perfis do acidade on no Instagram e no Facebook.
Receba notícias do acidade on no WhatsApp. Para entrar no grupo, basta clicar aqui.
Faça uma denúncia ou sugira uma reportagem sobre Ribeirão Preto e região pelo WhatsApp: 16 99117 7802.
VEJA TAMBÉM
Como será o clima em agosto?