A Polícia Civil de Ribeirão abriu um inquérito para investigar as circunstâncias de uma tentativa de homicídio registrada na noite desta quinta-feira (8), no bairro Ouro Branco, na região Leste de Ribeirão Preto.
O comerciante Ridlaw Gabriel da Silva, de 48 anos, foi baleado com dois tiros no tórax e na cabeça dentro do carro. Ele precisou ser reanimado ainda no local antes de ser transferido à Unidade de Emergência do Hospital das Clínicas (HC-UE).
VEJA TAMBÉM
Quatro são presos após furto e perseguição no Anel Viário Sul de Ribeirão
Craft Beer: Tudo sobre o evento cervejeiro que acontece em Ribeirão
De acordo com a Polícia Civil, Ridlaw teve o pai assassinado em maio deste ano, em um ataque semelhante no Jardim Paulistano. Valdir Gabriel da Silva de 73 anos foi alvejado dentro de um carro e morreu na hora
O delegado Rodolfo Latif Sebba, do setor de homicídios da Delegacia de Investigações Gerais
(DIG), disse à imprensa que a principal suspeita da polícia é de que o irmão e filho das vítimas tenha sido o autor dos crimes. Segundo Sebba, o motivo seria em razão da herança do pai.
Testemunhas disseram à Polícia que após o crime o suspeito que estava em um Fox prata, fugiu em direção à rodovia Anhanguera. Ele ainda não foi localizado pela Polícia. A vitima segue internada de acordo com o último contato feito com o hospital nesta sexta (9).