- Publicidade -
CotidianoO que se sabe sobre o empresário suspeito de aplicar golpes na venda de veículos na região de Ribeirão

O que se sabe sobre o empresário suspeito de aplicar golpes na venda de veículos na região de Ribeirão

De acordo com a Polícia Civil, diversos boletins de ocorrência foram registrados contra o empresário, por estelionato e apropriação indébita

- Publicidade -

A Polícia Civil investiga o empresário Mário Luiz Martins Camargo, suspeito de aplicar golpes na venda de automóveis, em Jaboticabal, cidade na região de Ribeirão Preto.

De acordo com o delegado Oswaldo José da Silva, responsável pelas investigações, diversos boletins de ocorrência foram realizados contra o empresário.

- Publicidade -

Nas redes sociais o acusado aparece em um anúncio, prometendo os melhores modelos de carros, com os melhores preços.

Então você que está pensando em trocar de carro ou comprar um novo, aproveite para trocar na melhor oportunidade do semestre e comprar o seu carro com desconto

diz o homem no anúncio

Onde está o empresário e os carros negociados?

Vizinhos da concessionária do acusado afirmaram que o local está fechado e vazio desde o começo do ano. Segundo a polícia, o homem não está mais em Jaboticabal, portanto, eles buscam identificar o paradeiro do empresário.

“Há informações de que ele [empresário] não se encontra na cidade, de que ele já estaria afastado do município, mas muita gente sabe sobre o paradeiro. A Polícia vai tentar localizar. Ele precisa ser ouvido e prestar informações a respeito do que ele fez com o dinheiro e porque ele não entregou o veículo conforme prometido”, disse o delegado.

Quantas pessoas procuraram a polícia?

Ainda de acordo com o delegado, 15 boletins de ocorrência foram registrados por estelionato e apropriação indébita contra o empresário. Contudo, apenas três deles estão com inquéritos em andamento.

As vítimas compareceram à unidade, apresentaram a documentação necessária e manifestaram o desejo de representar contra o autor a respeito da negociação que eles fizeram que foi mal-sucedida

disse o delegado

As vítimas fizeram o pagamento do veículo?

Uma mulher, que prefere não se identificar, disse que fez uma transferência no valor de R$ 250 mil para o empresário, em setembro do ano passado. Ela conta que a empresa era conhecida no mercado há muitos anos e não esperava que isso fosse acontecer.

- Publicidade -

“Chegou uma hora e ele falou ‘o carro já chegou, vai colocar insufilm’. Cada hora uma desculpa, cada momento ele dava uma desculpa e não fazia sentido”.

Além de não entregar os carros aos clientes, Mário Luiz Martins Camargo também não fez o repasse dos valores referentes à venda dos veículos.

A defesa do empresário foi localizada?

A defesa do empresário acusado foi procurada pela EPTV para responder sobre as acusações, no entanto, eles informaram que Mário Luiz Martins Camargo vai se manifestar apenas no processo que foi aberto pela polícia.


SAIBA MAIS

Identificado jovem que morreu em acidente na região de Ribeirão Preto

FIQUE ON

Fique ligado em tudo que acontece em Ribeirão Preto e região. Siga os perfis do acidade on no Instagram e no Facebook.

Receba notícias do acidade on no WhatsApp. Para entrar no grupo, basta clicar aqui.

Faça uma denúncia ou sugira uma reportagem sobre Ribeirão Preto e região pelo WhatsApp: 16 99117 7802.

VEJA TAMBÉM

Yasmin e Leidy brigam com Davi após expulsão de Wanessa

- Publicidade -
Vítor Neves
Vítor Neves
Graduado em jornalismo pelo Centro Universitário Estácio de Ribeirão Preto, atuou como assessor de imprensa, coordenador de podcast e produtor de conteúdo. Foi estagiário da EPTV, afiliada da Rede Globo, e auxiliou na cobertura da pandemia de Covid-19 e eleições de 2020.
- Publicidade -
- Publicidade -
- Publicidade -
Notícias Relacionadas
- Publicidade -