Duas pessoas da mesma família estão desaparecidas após caírem no rio Pardo, enquanto pescavam nesta terça-feira (26). O caso foi registrado em Viradouro, município a 70 quilômetros de Ribeirão Preto.
De acordo com as primeiras informações, um homem estava acompanhado do filho e do sobrinho em um rancho na cidade, que fica próximo de uma cachoeira, quando pularam no rio e começaram a nadar.
Segundo apuração da EPTV, Ademir Fadin, que é o pai, e o sobrinho Mateus, sabiam nadar. Mas o filho, Igor Fiuza Fadin, de 18 anos, não tinha muita experiência com rio e acabou ficando para trás.
Ademir voltou para ajudar Igor, mas eles foram surpreendidos por um redemoinho no rio, não conseguiram voltar e desapareceram.
O Corpo de Bombeiros foi chamado e fez buscas durante esta tarde, mas não conseguiram localizar os dois. O trabalho deverá ser retomado nesta quarta-feira (27).
Familiares que moram em Indaiatuba, na região de Campinas, estão a caminho de Viradouro para acompanhar as buscas pelos parentes (com EPTV).