Pai e filho foram presos em flagrante acusados de agredir o próprio cachorro de estimação, na manhã desta segunda-feira (21), em um posto de combustíveis em Guaíra, na região de Ribeirão Preto. A agressão foi registrada por uma testemunha (veja abaixo). As imagens são fortes.
VEJA TAMBÉM: Identificado suspeito de roubo que acabou morto pela PM em Ribeirão
No vídeo, é possível ver o cão acuado em um canto do estabelecimento. Na sequência, o filho começa a dar chutes no animal. Instantes depois, o pai dá uma paulada na cabeça do cão, que parece desmaiar. O animal, então, é arrastado por um dos homens.
Uma mulher de bicicleta e frentistas tentam evitar mais agressões, e os suspeitos começam a xingá-los. A PM (Polícia Militar) foi acionada e prendeu a dupla. Apesar das agressões, o animal sobreviveu.
Segundo as informações, pai e filho alegaram que o cachorro é deles. Ambos disseram que o agrediram porque ele teria brigado com outro animal. Os agentes foram até o sítio da família e constataram que o cão ainda estava vivo.
A dupla foi encaminhada à Cadeia Pública de Colina e vai responder por delito covarde praticado contra animal de estimação. (Com EPTV)