O pai do entregador Johny Oliveira Lima da Silva, de 19 anos, vítima de um acidente envolvendo um motorista embriagado na zona Sul de Ribeirão Preto, na madrugada do último domingo (26), lamentou que o condutor do veículo que atingiu o filho deixou de prestar socorro.
O entregador foi internado com traumatismo craniano na Unidade de Emergência do Hospital das Clínicas de Ribeirão Preto.
“É muito complicado. Se pelo menos para e presta socorro, não deixa ele jogado lá. Nem animal a gente deve fazer isso, principalmente com um ser humano”, afirma Rogério Luís Lima da Silva, pai da vítima, em entrevista à EPTV.
Um empresário de 44 anos, envolvido no acidente, foi preso, acusado de estar dirigindo embriagado. A colisão entre a moto e o carro aconteceu no cruzamento das avenidas João Fiúsa e Presidente Vargas.
Fuga
De acordo com o B.O. (boletim de ocorrência), o motorista do carro, Matheus Luís Ferreira, deixou o local, abandonou o veículo na rua Marcos Markarian, também na região Sul, e se escondeu em um matagal.
A PM (Polícia Militar) conseguiu localizá-lo em meio ao mato e o conduziu até a CPJ (Central de Polícia Judiciária) Permanente.
Segundo o B.O., um médico legista teria constatado em laudo que o condutor estaria “alcoolizado e embriagado”. A defesa do empresário não foi encontrada para comentar o caso.
SAIBA MAIS
Inscrições para concurso público de Ribeirão Preto terminam esta semana
FIQUE ON
Fique ligado em tudo que acontece em Ribeirão Preto e região. Siga os perfis do acidade on no Instagram e no Facebook.
Receba notícias do acidade on no WhatsApp. Para entrar no grupo, basta clicar aqui.
Faça uma denúncia ou sugira uma reportagem sobre Ribeirão Preto e região pelo WhatsApp: 16 99117 7802.
VEJA TAMBÉM
Quanto Bambam ganhou na luta contra Popó?