Familiares e amigos publicaram mensagens nas redes sociais para lamentar a morte do casal Claudemir Rosa França, de 46 anos, e Roseli Cardoso da Silva, 39, e do filho recém-nascido, vítimas de um trágico acidente entre um carro e um caminhão, nesta segunda-feira (15).
“Minha mana, irmã, te amo muito. Meu sobrinho, meu cunhado. Vou sentir muitas saudades de vocês. Que Deus cuide de vocês aí no céu. Luto eterno”, escreveu Rafael Silva.
“Que tragédia, meu amigo, descanse em paz com toda sua família, com esse sorriso que quero lembrar de você”, publicou Acacio Del Picchia.
“Falei ontem com vocês e hoje esta tragédia na minha família… Sem palavras, sem acreditar”, escreveu Viviane Barbosa Dias.
Despedidas
Os corpos das vítimas devem ser velados ainda nesta terça-feira (16), na região de Ribeirão Preto.
O velório e o sepultamento devem acontecer em Pradópolis, conforme previsão inicial da funerária que presta o serviço.
No entanto, os horários ainda deverão ser definidos pela família, pois dependem da liberação pelo IML (Instituto Médico Legal) de Araraquara.
O acidente
O carro em que a família estava, um Fusca, se envolveu em uma colisão frontal com um caminhão na tarde desta segunda-feira (15), na rodovia Deputado Cunha Bueno (SP-253), em Pradópolis.
Segundo a PMR (Polícia Militar Rodoviária), a família seguia no sentido Jaboticabal a Pradópolis e uma testemunha que vinha logo atrás disse que o carro invadiu a pista contrária. O caminhão seguia no sentido inverso e capotou após o batida.
O motorista do caminhão afirmou à polícia que tentou desviar do Fusca, mas não conseguiu evitar o acidente. Ele e o ajudante tiveram apenas ferimentos leves.
As causas, contudo, ainda deverão ser investigadas pela Polícia Civil.