O piloto de helicóptero morto em um acidente aéreo na última sexta-feira (5), em São Paulo, será sepultado em Ribeirão Preto, neste domingo (7).
VEJA TAMBÉM
Professor que morreu atropelado em Ribeirão é identificado
Cirurgia de siamesas no HC de Ribeirão dura mais de 9 horas
A Funerária Ideal informou que o corpo de João Augusto Tremeschin, de 37 anos, será velado no Salão Nobre do Velório da Saudade, a partir das 13h, na rua Flavio Uchôa, 836, nos Campos Elíseos, zona Norte.
Ainda conforme a funerária, o sepultamento acontecerá às 16h, no Cemitério da Saudade, também nos Campos Elíseos.
O copitloto que estava com João Augusto também não sobreviveu ao acidente. Eles estavam em um helicóptero modelo Agusta 109-E, prefixo PP-JMA. Não havia passageiros na aeronave.
Investigação
As circunstâncias do acidente serão investigadas pelo Cenipa (Centro de Investigações e Prevenção de Acidentes Aeronáuticos).
A queda do helicóptero ocorreu em uma área de chácaras, no pico do Jaraguá, por volta das 18h30, próximo a uma torre de alta tensão. O resgate das vítimas foi feito pelo Corpo de Bombeiros da Capital.
O plano de voo era de Congonhas, na Zona Sul, até São Francisco Xavier, distrito de São José dos Campos (SP).
‘A conclusão das investigações terá o menor prazo possível, dependendo sempre da complexidade de cada ocorrência e, ainda, da necessidade de descobrir os possíveis fatores contribuintes’, disse a Força Área Brasileira (FAB).
LEIA MAIS
Conheça a história por traz do blazer e 5 truques de estilo com a peça