- Publicidade -
CotidianoPM abre investigação após vídeo com agressão viralizar na região

PM abre investigação após vídeo com agressão viralizar na região

Três militares apareceriam nas imagens em ato violento contra um homem, em Guariba

- Publicidade -

  

Atualizada às 12h42 

- Publicidade -

A PM (Polícia Militar) abriu um inquérito para apurar a agressão contra um homem, depois que um vídeo em que apareceriam três militares na ação começou a circular por redes sociais.  

A PM informou, por meio de nota de imprensa enviada pelo Comando na Capital, que a violência ocorreu madrugada desta quinta-feira (1º), em Guariba, na região de Ribeirão Preto, e que a vítima colabora com a investigação.

Na manhã desta quinta, o 43º BPM/I (Batalhão de Polícia Militar do Interior), em Sertãozinho, havia enviado nota em que afirmava não saber a data nem o local exato do fato, cujas “imagens indicariam atos irregulares de policiais militares em serviço”.  

LEIA MAIS NOTÍCIAS DE RIBEIRÃO PRETO E REGIÃO

A nota enviada por São Paulo diz que o comando regional deverá solicitar a prisão preventiva dos envolvidos ao Tribunal de Justiça Militar (TJM) no inquérito sobre o caso. 

- Publicidade -

“A Polícia Militar repudia tais atos e reafirma o seu compromisso de proteger as pessoas, combater o crime e respeitar as leis, sendo implacável contra pontuais desvios de conduta”, disse a PM. 

Imagem mostra agressão contra homem (Reprodução)

- Publicidade -
Ricardo Canaveze
Ricardo Canaveze
É repórter no portal ACidade ON Ribeirão Preto. Formado em Jornalismo pelo UNIFAE em 2003, tem uma experiência em editorias como Cotidiano e Polícia. Já atuou em emissoras de rádio no início da carreira na comunicação, a partir da década de 1990, e em jornais impressos como o A Cidade. Está no Grupo EP desde 2007.
- Publicidade -
- Publicidade -
- Publicidade -
Notícias Relacionadas
- Publicidade -