Atualizada às 12h42
A PM (Polícia Militar) abriu um inquérito para apurar a agressão contra um homem, depois que um vídeo em que apareceriam três militares na ação começou a circular por redes sociais.
A PM informou, por meio de nota de imprensa enviada pelo Comando na Capital, que a violência ocorreu madrugada desta quinta-feira (1º), em Guariba, na região de Ribeirão Preto, e que a vítima colabora com a investigação.
Na manhã desta quinta, o 43º BPM/I (Batalhão de Polícia Militar do Interior), em Sertãozinho, havia enviado nota em que afirmava não saber a data nem o local exato do fato, cujas “imagens indicariam atos irregulares de policiais militares em serviço”.
LEIA MAIS NOTÍCIAS DE RIBEIRÃO PRETO E REGIÃO
A nota enviada por São Paulo diz que o comando regional deverá solicitar a prisão preventiva dos envolvidos ao Tribunal de Justiça Militar (TJM) no inquérito sobre o caso.
“A Polícia Militar repudia tais atos e reafirma o seu compromisso de proteger as pessoas, combater o crime e respeitar as leis, sendo implacável contra pontuais desvios de conduta”, disse a PM.