Um possível Tribunal do Crime, que julgaria duas pessoas nesta sexta-feira (31), foi descoberto e desmantelado pela Polícia Militar na zona Norte de Ribeirão Preto. Ao menos cinco criminosos foram presos ainda no local.
De acordo com informações preliminares passadas pela DIG (Delegacia de Investigações Gerais), as vítimas teriam sido capturadas no Parque Avelino e levadas a um imóvel, que não teve o endereço divulgado.
Lá, acabaram encarceradas pela quadrilha. A suspeita é que a ação resultaria na morte de cada um dos sequestrados, mas o motivo do julgamento ainda deve ser esclarecido.
Na nota divulgada pela Polícia Civil consta que, ao ser descoberto, o quinteto tentou fugir, porém, todos foram detidos e reconhecidos pelas vítimas.
Agora, um inquérito policial será instaurado pela delegacia especializada da cidade para investigar o crime. “As diligências persistirão com o intuito de identificar outros envolvidos e coibir a prática delitiva da Organização criminosa”, ressaltou o policiamento.
Polícia Militar
Questionado sobre a ação da equipe de patrulhamento pelo ACidade ON, o setor de comunicação social da PM não respondeu até a publicação desta matéria.