Um bar foi lacrado na zona Sul de Ribeirão Preto na noite de sexta-feira (26) após a Polícia Militar encontrar uma ligação irregular de energia elétrica. O Departamento da Fiscalização Geral da Prefeitura de Ribeirão Preto também foi acionado e apontou irregularidades na documentação do estabelecimento.
Segundo informações da SSP-SP (Secretária de Segurança Pública de São Paulo), os policias militares foram acompanhados de um funcionários da CPFL até o On Bar, localizado no Jardim Irajá, para atender uma ocorrência de furto de energia.
VEJA TAMBÉM
Estrutura de viaduto em construção pega fogo em Ribeirão Preto; Veja o vídeo
Funtec tem 300 vagas para cursos gratuitos em Ribeirão Preto; Confira
No estabelecimento foi constatada uma ligação não padronizada da CPFL e outra ligação feita diretamente do poste até a unidade consumidora, sem um medidor de energia ativa. Uma mulher se apresentou como gerente do bar e disse que não tinha conhecimento da fraude.
A SSP-SP ainda informou que a Polícia Civil investigará o caso, que foi registrado como furto na CPJ (Central de Polícia Judiciária) de Ribeirão Preto.
O Departamento de Fiscalização Geral também foi acionado pela Polícia Militar para vistoriar bar. Segundo os fiscais, foram verificadas irregularidades na documentação do estabelecimento, que precisou ser lacrado.
Outro lado
A reportagem procurou os responsáveis pelo On Bar por telefone neste sábado (27). Contudo, não houve resposta.