- Publicidade -
CotidianoPolícia busca responsáveis por arrastão em avenida de Ribeirão

Polícia busca responsáveis por arrastão em avenida de Ribeirão

Com armadilhas, bandidos aterrorizaram motoristas na avenida Adelmo Perdiza, em Ribeirão Preto

- Publicidade -

- Publicidade -
Criminosos colocaram pedras no meio da avenida Adelmo Perdizza (Foto: Reprodução/Redes sociais)

 
A polícia ainda não prendeu os criminosos que armaram uma emboscada para assaltar motoristas na avenida Adelmo Perdizza, em Ribeirão Preto. No último dia 21 de agosto, bandidos assaltaram motoristas que passavam pelo local.  

LEIA MAIS – Armadilha: Ladrões colocam pedras em avenida de Ribeirão  

A informação foi confirmada pela SSP (Secretaria de Segurança Pública) de São Paulo. O caso foi registrado por meio eletrônico e encaminhado ao 6º Distrito Policial de Ribeirão Preto. Segundo o órgão, as investigações estão em andamento para identificar e prender os envolvidos.  

Por meio de nota, a pasta afirmou que as polícias Civil e Militar realizam ações conjuntas para coibir os crimes contra o patrimônio em Ribeirão Preto.  

Além disso, informou que o policiamento ostensivo e preventivo já existente na cidade será reorientado, com base na análise dos indicadores criminais e dos boletins de ocorrência.   
 
A Polícia Militar (PM) afirmou que aumentou o contingente deslocado para região da avenida. A PM também declarou que no dia 29 de agosto policiais foram chamados no local, por conta de pedras que obstruíam a avenida, que poderiam ser utilizadas por bandidos. Após a ação dos policiais, o local foi liberado.

 
O caso  

Além da armadilha, os criminosos, que estavam encapuzados, estavam armados ao abordar os motoristas. De acordo com uma testemunha ouvida pela EPTV, o grupo que aterrorizou os motoristas era composto por “seis ou sete pessoas”.  

- Publicidade -

Para escapar dos criminosos, ele e outros motoristas tiveram que voltar na avenida. “Não sabia se eu acelerava, se eu ia adiante para poder sair pela própria via, se eu parava o carro, se eu tentava dar marcha ré, como foi o que eu fiz”, disse na ocasião. 

LEIA MAIS – Criminosos armam emboscada para motoristas em avenida da zona Sul

- Publicidade -
Leonardo dos Santos
Leonardo dos Santos
Jornalista formado pelo Centro Universitário Barão de Mauá e egresso da Universidade de São Paulo. Cobriu as campanhas eleitorais de 2016, 2018, 2020 e 2022, e ficou de olho na passagem da seleção francesa por Ribeirão Preto na Copa do Mundo de 2014. E-mail: leonardo.santos@acidadeon.com
- Publicidade -
- Publicidade -
- Publicidade -
Notícias Relacionadas
- Publicidade -