O suspeito de matar a esposa e fugir com o filho do casal, de três anos, continua foragido, informou neste domingo (22) a Secretaria de Segurança Pública (SSP-SP).
Segundo a SSP-SP, diligências estão em andamento para o esclarecimento dos fatos, contudo, detalhes serão mantidos em sigilo para garantir a autonomia do trabalho policial.
Na última sexta-feira (20), Ivan Nogueira teve a prisão preventiva decretada pela Justiça, portanto, ele já é considerado foragido. A criança ainda não foi encontrada. O caso é investigado pela Delegacia de Defesa da Mulher (DDM).
O carro de Nogueira foi encontrado na semana passada em um canavial na zona rural de Barrinha, a 37 quilômetros de Ribeirão Preto. O veículo estava vazio e passou por perícia na sexta.
O caso
Regiane Carneiro de Moura Silva, de 26 anos, foi encontrada morta na madrugada do último domingo (15) onde morava, no Jardim Jóquei Clube, na zona Norte de Ribeirão. A vítima apresentava sinais de esganadura, informou o boletim.
O suspeito teria deixado o local com a criança, um menino de 3 anos, em um Toyota Corolla prata. A polícia recebeu a informação de que o veículo passou por um radar inteligente no Anel Viário Sul entre Sertãozinho e Ribeirão Preto.
O pai do suspeito declarou à polícia que escutou barulhos na residência e foi até o imóvel, na mesma rua onde ele reside, quando se deparou com a nora sem vida e não encontrou o filho e o neto.
A vítima possuía medida protetiva contra o companheiro. Uma faca de cozinha foi encontrada pela Polícia Científica posicionada na mão esquerda da vítima. O objeto foi apreendido.