Atualizada às 14h52
A Polícia Civil de Ribeirão Preto informou nesta quarta-feira (28) que identificou o motorista suspeito do atropelamento que vitimou o empresário Antônio Carlos da Silva Leme, o Tony Leme, e o filho dele, no último domingo (25). O empresário não resistiu e morreu ainda no local, na avenida Ivo Pareschi, zona Oeste da cidade.
A polícia ainda deverá dar mais detalhes sobre a investigação, mas já adiantou que o condutor alegou ter sido acidental e que não conhecia o empresário. Ele foi indiciado e responderá em liberdade por homicídio culposo (sem intenção), lesão corporal e fuga de local de acidente. O nome do motorista ainda não foi divulgado.
Tony tinha 58 anos e atuava no ramo de eventos com trenzinhos da alegria na cidade e região.
O filho dele, 22, foi socorrido com fratura na perna direita e teve alta do hospital na última segunda-feira (26). Ele se recupera em casa.
O caso
Tony e o filho estavam em frente à residência da família quando foram atingidos pelo carro em alta velocidade, segundo o boletim de ocorrência (BO). O atropelamento foi registrado por uma câmera de segurança. Assista ao vídeo abaixo.
Populares disseram à PM (Polícia Militar) que o veículo seria um Chevrolet Onix Preto, mas que não conseguiram anotar a placa.
O caso foi registrado inicialmente na CPJ (Central de Polícia Judiciária) Permanente como homicídio e lesão corporal, ambos culposos (sem intenção), na direção de veículo automotor.
�� Vídeo mostra o momento que o empresário Tony Leme e o filho são atropelados em Ribeirão Preto. Tony morreu no local e o motorista fugiu. Veja toda a repercussão do caso no site:
https://t.co/oKEYVaU2zO
pic.twitter.com/p1cEW8qRcm— acidade on Ribeirão e Região (@acidadeonrp)
September 26, 2022