A Polícia Civil de Ribeirão Preto apura o atropelamento de um pedestre que morreu na madrugada do último sábado (11),na rodovia José Fregonezi, entre Ribeirão Preto e Bonfim Paulista. O corpo da vitima Vitor Gonzaga da Silva, de 38 anos, foi encontrado na pista.
Uma motorista de 33 anos se apresentou à Polícia junto com sua advogada, horas depois do ocorrido afirmando ter atropelado o homem. Ela alegou que estava sozinha e com medo de ser assaltada, deixou o local sem prestar socorro, informou à Polícia.
LEIA MAIS
Câmera flagra acidente com morte em avenida de Ribeirão Preto
Ladrões atacam pedestres na região central de Ribeirão Preto
No boletim de ocorrência, a jovem alegou que estava trafegando pela rodovia José Fregonezi, sentido Ribeirão/Bonfim quando ocorreu o acidente. Segundo ela, a vitima estava andando na faixa da direita, momento em que ela avistou um vulto, em meio à pista, e não conseguiu desviar.
Assustada, ela disse que seguiu para a casa de uma irmã. A jovem afirmou que não ingeriu bebida alcoólica, mas sua Carteira Nacional de Habilitação (CNH) estava suspensa. O veículo Mercedez Benz foi apreendido para ser periciado, diz o boletim de ocorrência.
O caso foi registrado como homicídio culposo na direção de veículo automotor (quando não há intenção) e fuga de local do acidente e é investigado pelo 7º Distrito Policial de Ribeirão Preto.