- Publicidade -
CotidianoPolícia Civil investiga caso de abandono de criança em Ribeirão Preto

Polícia Civil investiga caso de abandono de criança em Ribeirão Preto

Segundo o boletim de ocorrência (BO), menino de 4 anos teria sido encontrado sozinho e chorando em rua na zona Oeste, quando estaria sob os cuidados do pai

- Publicidade -

Delegacia da Polícia Civil em Ribeirão Preto (Foto: acidade on)

- Publicidade -

A Polícia Civil investiga um caso de abandono de uma criança de 4 anos em Ribeirão Preto. 

Segundo o boletim de ocorrência (BO), um denunciante teria visto o menino sozinho e chorando, às 7h20 do último sábado (16), em uma rua do Planalto Verde, quando ligou para a PM (Polícia Militar).   

VEJA TAMBÉM 

Testemunhas dizem que atirador abriu fogo ao descer de carro em Ribeirão 

- Publicidade -

Redução do ICMS: Veja quanto o preço do etanol vai cair em SP 

Conforme o BO, a própria criança teria informado aos agentes que estava sozinha na casa do pai e que não sabia onde ele se encontrava. 

Ainda conforme o BO, o menino teria indicado onde a mãe reside, em um outro bairro. A mulher foi localizada e afirmou que o pai havia buscado o filho para a visita determinada pela Justiça e o levado para a casa dele.  

A mãe também disse que não sabia que a criança estaria sozinha na residência. O menino não apresentava nenhum ferimento e somente estava assustado, de acordo com o BO.

O Conselho Tutelar foi acionado pela PM até a CPJ (Central de Polícia Judiciária) Permanente, onde o caso foi registrado como abandono de incapaz.   

O pai não havia sido localizado até o registro da ocorrência. A mãe foi orientada a comunicar o fato ao juiz da infância responsável pela ação da guarda da criança.

A investigação deverá seguir para o 3º Distrito Policial.  

 

LEIA MAIS 

PodFalar, Mãe!: Entenda como funciona a cirurgia de freio da língua  

- Publicidade -
Ricardo Canaveze
Ricardo Canaveze
É repórter no portal ACidade ON Ribeirão Preto. Formado em Jornalismo pelo UNIFAE em 2003, tem uma experiência em editorias como Cotidiano e Polícia. Já atuou em emissoras de rádio no início da carreira na comunicação, a partir da década de 1990, e em jornais impressos como o A Cidade. Está no Grupo EP desde 2007.
- Publicidade -
- Publicidade -
- Publicidade -
Notícias Relacionadas
- Publicidade -