- Publicidade -
CotidianoPolícia Civil pede prisão de suspeito de matar a mulher e fugir com filho

Polícia Civil pede prisão de suspeito de matar a mulher e fugir com filho

Crime ocorreu no domingo (15), na zona Norte de Ribeirão Preto; Ivan Nogueira e o filho do casal, um menino de 3 anos, não foram localizados

- Publicidade -

 

Regiane Silva tinha 26 anos de idade (Foto: Reprodução)

- Publicidade -

A Polícia Civil de Ribeirão Preto pediu à Justiça a prisão preventiva do suspeito de matar a mulher e fugir com o filho do casal. 

Segundo a SSP (Secretaria da Segurança Pública), o companheiro da vítima, identificado como Ivan Nogueira, 32, e o filho do casal, um menino de 3 anos, não foram localizados até o momento.  

O corpo de Regiane Carneiro de Moura Silva, de 26 anos, foi encontrado na madrugada do último domingo (15), na casa onde ela morava, no Jardim Jóquei Clube, zona Norte da cidade.

De acordo com o boletim de ocorrência (BO), o corpo de Regiane apresentava sinais de esganadura. 

O pai do suspeito relatou à polícia que o casal brigava constantemente. A mulher possuía medida protetiva contra o companheiro. 

- Publicidade -

A polícia recebeu a informação de que o carro da família em que Ivan teria deixado o local – um Toyota Corolla prata – chegou a passar por um radar inteligente no Anel Viário Sul (rodovia Prefeito Antônio Duarte Nogueira, SP-322), próximo a Sertãozinho.  

O caso foi registrado como feminicídio e encaminhado à DDM (Delegacia de Defesa da Mulher) para investigação.  

“Diligências seguem em andamento para o esclarecimento dos fatos e detalhes serão mantidos para garantir a autonomia do trabalho policial”, disse a SSP, por meio de nota.

- Publicidade -
Ricardo Canaveze
Ricardo Canaveze
É repórter no portal ACidade ON Ribeirão Preto. Formado em Jornalismo pelo UNIFAE em 2003, tem uma experiência em editorias como Cotidiano e Polícia. Já atuou em emissoras de rádio no início da carreira na comunicação, a partir da década de 1990, e em jornais impressos como o A Cidade. Está no Grupo EP desde 2007.
- Publicidade -
- Publicidade -
- Publicidade -
Notícias Relacionadas
- Publicidade -