O empresário Wagner Costa, de 43 anos,é o apontado pela Polícia Civil como o principal suspeito de matar a tiros um casal em Jaboticabal a cerca de 60 quilômetros de Ribeirão Preto. O crime foi na noite de sábado (15), no Jardim Santa Rosa.
A travesti Bárbara de 23 anos, e o companheiro dela, José Willian da Silva Jesuino, 29, morreram na hora. A mãe da jovem de 42 anos levou um tiro de raspão, passou por atendimento médico na UPA da cidade, mas já recebeu alta.
De acordo com o boletim de ocorrência, Barbará fazia programas sexuais com consentimento de Willian em um cortiço onde viviam. O cliente teria efetuado disparos depois de uma discussão por causa do valor cobrado, informou uma testemunha.
A irmã de Bárbara disse à polícia que após a discussão José interveio. Em seguida, o homem efetuou os disparos nas vítimas e fugiu do local. Ela disse ainda conseguiu anotar a placa do veículo antes do assassino deixar o local do crime em um Ford/KA.
VEJA TAMBÉM
Homem é preso e menor apreendido após roubo de van com mercadorias em Ribeirão
Corredores de ônibus: Saiba qual avenida de Ribeirão lidera multas
Suspeito é de Goiás
De acordo com a Polícia Civil, o empresário é de Aparecida de Goiânia (GO) e estava de passagem pelo interior de São Paulo no dia do crime. O programa teria sido contratado por meio de um site.
Ele foi reconhecido através de fotos por familiares de Bárbara, que presenciaram os tiros. A suspeita é que após o crime, ele fugiu de carro para o estado de Minas Gerais, onde é procurado.
“As diligências continuam no intuito de localizar o criminoso, bem como apreender a arma de fogo utilizada no crime que consta estar registrada em seu nome”, diz nota da Polícia Civil.
Apreensão
A perícia técnica apreendeu no local do crime um carregador de pistola 9 mm com 12 munições e 11 cápsulas deflagradas, drogas, além de celulares das vitimas.O caso foi registrado como homicídio e lesão corporal no 1° Distrito Policial da cidade.
Os corpos do casal foram encaminhados ao Instituto Médico Legal (IML) de Araraquara (SP) para exame necroscópico. Bárbara foi sepultada em Taquaritinga (SP) e José William, em Promissão (SP), na região de Bauru (SP). (Com EPTV)