O 15º Batalhão de Polícia Militar do Interior informou na tarde desta quinta-feira (18), por meio de nota, que a corporação está realizando buscas para tentar localizar o policial militar Douglas da Silva Teixeira, suspeito de ter matado a ex-namorada em Franca.
De acordo com a Policia Civil, o corpo de Thabata Caroline Gonzales Silva, de 34 anos, foi encontrado em uma chácara na rodovia Tancredo Neves, que pertence ao pai do suposto autor. A vitima estava no banco de passageiros de carro e apresentava lesão na cabeça proveniente de um disparo de arma de fogo.
O delegado David Abimael, que atua no caso, disse que Thabata registrou no dia 17 de outubro um boletim de ocorrência contra o ex. “No local, nós apuramos que tinham um relacionamento já conturbado, inclusive com registro de ocorrência anterior, inclusive eles estavam com processo de separação”, disse o delegado.
Segundo o delegado, nenhum contato com o suspeito foi realizado até o momento e, por isso, ele é considerado foragido. Ele ainda disse que a Polícia Civil vai iniciar as oitivas para ouvir pessoas ligadas aos envolvidos para que possa ser solicitado um pedido de prisão.
VEJA TAMBÉM – Mulher leva mata-leão durante assalto na zona Sul de Ribeirão