A Polícia Civil identificou o motorista do carro que atropelou um ciclista de 59 anos, no último sábado (10), na zona Norte de Ribeirão Preto. O ciclista chegou a ser encaminhado para Unidade de Emergência do Hospital das Clínicas, mas não resistiu aos ferimentos e morreu na segunda-feira (12).
CLIQUE AQUI E LEIA MAIS NOTÍCIAS SOBRE RIBEIRÃO PRETO
De acordo com a investigação, a vítima identificada apenas com as iniciais A.A.S., foi atropelado por um VW/Voyage, da cor branca na avenida General Euclydes de Figueiredo, no bairro Quintino Facci II. O motorista do carro fugiu do local sem prestar socorro para vítima.
Após as investigações, a polícia identificou o suspeito, também identificado apenas com as iniciais R.G.N., como o condutor do carro que causou o acidente.
Os investigadores foram até a casa do suspeito nesta terça-feira (13) e localizaram o veículo coberto com uma lona. Foram constatadas avarias, que teriam sido motivadas pelo acidente.
O carro foi apreendido pelos policiais, contudo, o homem identificado como autor do atropelamento não estava em casa no momento. No entanto, segundo a Polícia, após telefonema, o motorista teria admitido ter se envolvido no acidente e informou que iria se apresentar na delegacia.
Um inquérito foi aberto pela Polícia Civil para investigação do caso.