- Publicidade -
CotidianoPolícia identifica motorista que causou acidente e fugiu em Ribeirão

Polícia identifica motorista que causou acidente e fugiu em Ribeirão

Câmera de segurança mostra carro invadindo pista contrária e atingindo motociclista; O acidente foi na noite do domingo (24), na rua João Bim, região Leste da cidade

- Publicidade -

Polícia identifica motorista que atingiu motociclista em Ribeirão – Foto: Reprodução/EPTV

 

- Publicidade -

A Polícia Civil de Ribeirão Preto identificou o motorista do carro que deixou um motociclista ferido e fugiu sem prestar socorro, no fim da noite do último domingo (24), na rua João Bim, no Jardim Paulistano, zona Leste de Ribeirão Preto.  

Uma câmera de segurança [veja vídeo abaixo] mostra o momento em que o veículo invade o sentido contrário da rua e atinge a vitima. O jovem de 23 anos teve uma fratura no braço e precisou passar por cirurgia no Hospital das Clínicas Unidade de Emergência (HC-UE).    

LEIA MAIS  

Chuva de meteoros poder ser vista a partir desta sexta-feira; Veja como 

- Publicidade -

USP de Ribeirão cria técnica para identificar bebidas falsificadas   

Mini Cooper foi encontrado em rua do bairro Lagoinha - Foto: Divulgação/redes sociais
Mini Cooper foi encontrado em rua do bairro Lagoinha – Foto: Divulgação/redes sociais

O que se sabe sobre o carro 

Segundo a Polícia Civil, o carro modelo Mini Cooper foi encontrado um dia depois do acidente com diversas avarias, em uma rua do bairro Lagoinha, também na zona Leste.   

O carro está registrado no nome de uma mulher de 37 anos. Na delegacia, ela contou que havia comprado o veículo em parceria com o namorado, mas ambos terminaram o relacionamento em maio e ele ficou com o automóvel.

Em entrevista ao jornal da EPTV, o delegado Paulo Piçarro disse que o motorista estava com intenções de apagar os vestígios do acidente com a reforma do carro. 

“Antes do acidente ele já havia colocado uma película em cima da pintura original e depois do acidente, entrou em contato com o mecânico para que ele reparasse os danos que foram ocasionados em razão da colisão com a moto” conta Piçarro.

Estado de Saúde

Um amigo da família do motociclista disse nesta quinta-feira (28), que o quadro de saúde do jovem é considerado estável. O acidade on não conseguiu contato com a família.

Ele também contou que a vítima havia acabado de sair da sua casa, no Parque dos Bandeirantes, zona Leste, e seguia para o bairro Campos Elíseos, na região Norte, onde mora. 

A Polícia Civil investiga o caso como lesão corporal culposa (sem intenção) na direção de veículo automotor e fuga do local de acidente. (Com EPTV) 

LEIA MAIS – Pacote de expansão The Sims 4 Vida no Ensino Médio é lançado 

 

 

- Publicidade -
- Publicidade -
- Publicidade -
- Publicidade -
Notícias Relacionadas
- Publicidade -