A Polícia Civil investiga a relação entre um homicídio cometido em Jardinópolis e o incêndio em um quarto de motel de Ribeirão Preto, ambos registrados na noite desta quinta-feira (8). De acordo com o registro das ocorrências, o carro do suspeito do assassinato foi encontrado abandonado no motel na Vila Elisa.
De acordo com o B.O. (boletim de ocorrência), o homicídio teria sido cometido por um homem de 27 anos no bairro Jardim Mario Antônio Marconi, em Jardinópolis. A vítima, um homem de 31 anos, estava em casa e teria sido chamada pelo suspeito, que estava na rua. Instantes depois foram escutados três disparos de arma de fogo.
Ouvidor da Polícia se manifesta após agressão contra idoso em Ribeirão
Apostas de Ribeirão levam bolada na Mega-Sena e na Quina; Veja os números
A esposa da vítima foi ver o que aconteceu e encontrou o marido caído. O autor dos disparos fugiu do local do crime. O Samu chegou ser acionado e a vítima levada para o Pronto Socorro de Jardinópolis. Contudo, não resistiu aos ferimentos.
Incêndio em motel
Em seguida, o suspeito teria seguido para um motel na Vila Elisa, na zona Norte de Ribeirão Preto. De acordo com o B.O., o homem havia se hospedado sozinho no motel, por volta das 23h. Após alguns minutos, o suspeito teria insistido em deixar o estabelecimento.
Ele teria sido impedido pelos funcionários do motel, o que provocou um tumulto na recepção. Entretanto, em meio à confusão, o suspeito teria aproveitado a chegada de outro cliente e fugiu do local a pé, deixando no local um carro, um VW/Gol, com as mesmas características do veículo que teria sido utilizado na fuga do suspeito do assassinato em Jardinópolis.
Após alguns minutos da saída do suspeito, outros clientes ligaram para recepção informando que um dos quartos estava em chamas. Os funcionários do motel foram até o local e conseguiram apagar o fogo.
A Polícia Militar encontrou no carro do suspeito três estojos de munição de arma calibre 38, que teriam sido utilizados no homicídio. Além disso, foram encontrados R$ 150 e três porções de substâncias similares a maconha, que foram apreendidos para perícia, junto com o carro.
O suspeito não foi encontrado pela polícia.