- Publicidade -
CotidianoPolícia investiga se atropelamento que matou empresário foi intencional

Polícia investiga se atropelamento que matou empresário foi intencional

Delegado Paulo Piçarro disse que investigadores estão em diligências e que nas próximas horas, testemunhas começarão a ser ouvidas 

- Publicidade -
Tony Leme tinha 58 anos de idade (Foto: Redes sociais)
Tony Leme tinha 58 anos de idade (Foto: Redes sociais)

 

A Polícia Civil informou que não está descartada a hipótese do atropelamento que matou o empresário Tony Leme, de 58 anos, neste domingo (25), em Ribeirão Preto, ter sido provocado de forma intencional – veja o vídeo abaixo. 

- Publicidade -

Além do empresário, o filho dele Thierry Anthony da Silva Leme, 22, também foi atropelado, mas já teve alta do hospital. O suspeito do crime fugiu do local sem prestar socorro e, até o momento não foi identificado pela Polícia. 

O delegado Paulo Piçarro, responsável pelo 8º Distrito Policial de Ribeirão Preto e pela Comunicação Social da Central de Polícia Judiciária (CPJ) Integrada, disse que investigadores estão em diligências à procura de mais imagens de câmeras de segurança.

 

“Inicialmente ficou [registrado] como homicídio culposo (quando não há intenção) porque normalmente é o que acontece neste tipo de ocorrência, mas nós não descartamos também ter havido a intenção de matar. Com a evolução das investigações, é que nós poderemos chegar a uma conclusão”, disse.

Segundo Piçarro, nas próximas horas, as testemunhas começarão a ser ouvidas, entre elas a esposa de Tony e o filho dele que sobreviveu ao acidente. A Polícia vai apurar ameaças que teriam sido feitas à família.

“É importante ouvir formalmente a testemunha, no caso a esposa, viúva, para que ela nos informe sobre essas ameaças, de onde partiram e assim nós tenhamos outra linha de investigação, que não é a investigação de crime culposo”, conclui. 

 

- Publicidade -

O acidente

 

Pai e filho foram atropelados, na noite deste domingo (25), na avenida Ivo Pareschi, zona Oeste de Ribeirão Preto. O pai chegou a ser socorrido, mas morreu na ambulância ainda no local. O filho foi socorrido com fraturas para um hospital da cidade.

O homem que morreu é Tony Leme, proprietário do trenzinho da alegria chamado Trem Balada. Na hora do ocorrido, pai e filho estavam ao lado do trenzinho estacionado na avenida, em frente à casa da família. Testemunhas disseram à policia que carro que atropelou os dois seria um Chevrolet Onix Preto, mas que não conseguiram anotar a placa. 

O caso foi registrado na CPJ (Central de Polícia Judiciária) Permanente como homicídio e lesão corporal, ambos culposos (sem intenção), na direção de veículo automotor. Caso alguém tenha informações sobre o motorista, a denúncia pode ser feita de forma anônima pelos telefones 190 da PM ou 197 da Polícia Civil. (Com CBN Ribeirão)

 

 
 
 

 

- Publicidade -
Mídias Digitais
Mídias Digitaishttps://www.acidadeon.com/
A nossa equipe de mídias digitais leva aos usuários uma gama de perspectivas, experiências e habilidades únicas para criar conteúdo impactante., com criatividade, empatia e um compromisso com a ética e credibilidade.
- Publicidade -
- Publicidade -
- Publicidade -
Notícias Relacionadas
- Publicidade -