A Polícia Civil entrou com um pedido, nesta sexta-feira (19), da prisão preventiva contra o policial militar Douglas da Silva Teixeira, suspeito de ter assassinado Thabata Caroline Gonzales Silva, de 34 anos, em Franca, município a 88 quilômetros de Ribeirão Preto.
LEIA MAIS – Mulher é encontrada morta em Franca; Polícia suspeita de ex-marido
O pedido de prisão preventiva foi encaminhado pelo delegado Márcio Murari, que acompanha o caso. Desde a quinta-feira (18), quando o corpo de Thabata foi encontrado baleado, Douglas da Silva Teixeira segue desaparecido.
O 15º Batalhão de Polícia Militar do Interior informou na tarde desta quinta-feira (18), por meio de nota, que a corporação está realizando buscas para tentar localizar o policial militar Douglas da Silva Teixeira, suspeito de ter matado a ex-namorada em Franca.
De acordo com a Polícia Civil, o corpo de Thabata Caroline Gonzales Silva, de 34 anos, foi encontrado em uma chácara na rodovia Tancredo Neves, que pertence ao pai do suposto autor. A vítima estava no banco de passageiros de carro e apresentava lesão na cabeça proveniente de um disparo de arma de fogo.
O sepultamento de Thabata aconteceu no início da tarde desta sexta-feira, no Cemitério Santo Agostinho, também em Franca.