A polícia busca, na manhã desta quarta-feira (9), em Ribeirão Preto, bandidos que estavam levando drogas dentro de um carro. O bando teria sido abordado perto no pedágio entre Ribeirão Preto e Sertãozinho, na rodovia SP 322. A Polícia Militar Rodoviária (PMR) desconfiou no carro, porque a traseira estava muito pesada.
A partir desse ponto, começou uma perseguição. Segundo a PMR, o carro chegou a destruir a cancela do pedágio. Ao entrar em Ribeirão Preto, ocorreu uma batida, mas a fuga continuou.
Luto: Cantora Gal Costa morre aos 77 anos
O helicóptero Águia, da Polícia Militar, foi acionado para dar apoio. Informações iniciais apontam que o bando abandonou o carro no cruzamento das avenidas Luzitana e Adelmo Perdizza, no bairro Vila Virgínia, na zona Oeste.
Na sequência, os bandidos teriam entrado a pé na Mata de Santa Teresa. A polícia realiza, neste momento, um cerco para tentar encontrar o bando.
No carro abandonado, um Renault Logan branco, a polícia encontrou uma grande quantidade de droga no porta-malas e no banco traseiro. Ainda não se sabe a quantidade exata de entorpecentes e qual o tipo de droga. O carro usado pelos bandidos tem queixa e roubo no Rio Grande do Sul.