A Polícia Militar (PM) de Barretos apreendeu, na manhã desta terça-feira (17), uma carga de cigarros contrabandeados avaliada em R$ 250 mil. Ao todo, 76 mil maços foram encontrados em uma empresa no Distrito Industrial II.
Na ação, o proprietário dos produtos e o dono do estabelecimento acabaram sendo presos, informou a PM. Os produtos foram contrabandeados do Paraguai e seriam vendidos em cidades da região, conforme apurado.
VEJA TAMBÉM: Operação da PF tem homem preso por estupro de vulnerável
De acordo com boletim de ocorrência (BO), os policiais chegaram até o local depois de receberem uma denúncia anônima. As informações apontavam que os produtos estariam em uma van, o que foi confirmado posteriormente.
Já no estabelecimento, os agentes abordaram o proprietário, que estava deixando o local como passageiro de um carro. À PM, ele disse que um amigo havia deixado a carga no estabelecimento por alguns dias, já que a van estaria com problema.
O segundo suspeito foi acionado e alegou que vendia os cigarros por necessidade. A dupla foi levada à Polícia Federal de Ribeirão Preto. Além dos maços, a polícia também apreendeu o veículo no qual os cigarros estavam.