A Polícia Civil prendeu um homem de 21 anos suspeito de um homicídio no distrito de Cruz das Posses, em Sertãozinho. O crime, registrado no dia 17 de dezembro, vitimou um homem, 40, e teria sido motivado por vingança, conforme apontou a investigação. A vítima foi baleada na cabeça.
VEJA TAMBÉM: Delegada confronta menor sobre intenção de lançar bomba que matou Aylla
Nesta quarta-feira (29), os policiais cumpriram mandado de prisão temporária contra o suspeito, em Sertãozinho. O local e o nome dele, contudo, não foram informados.
A investigação também apontou que, logo após balear a vítima na rua 7 de Setembro, o indiciado teria deixado o local do crime em uma motocicleta.
Ele foi identificado por meio de imagens de câmeras de segurança, de acordo com a Polícia Civil.
O motivo da desavença também não foi revelado.
Ação
Testemunhas disseram aos policiais que os dois homens conversaram por um tempo e, na sequência, o atirador sacou a arma e fez os disparos. Toda a ação ocorreu em plena luz do dia.
A vítima chegou a ser levado à UBS (Unidade Básica de Saúde) do distrito, mas não resistiu aos ferimentos.
O delegado Targino Osório disse que a vítima tinha passagem policial.
“Foi preso em março deste ano por ter descumprido medida protetiva imposta para não se aproximar da ex-mulher (…) Em setembro foi preso novamente, ele teria agredido a própria mãe (…) mas foi solto logo em seguida”, explicou em uma entrevista à rádio CBN Ribeirão.
O suspeito do crime foi encaminhado à Cadeia Pública de Pradópolis, onde deverá permanecer à disposição da Justiça.