A Polícia Civil prendeu dois suspeitos de assassinarem o bancário Rodrigo Gasparoti, de 37 anos, em Nuporanga, município a 60 quilômetros de Ribeirão Preto. A vítima está desaparecida desde o último domingo (4) e o corpo ainda não foi encontrado.
De acordo com o delegado Clodoaldo Vieira Delgado, os investigadores identificaram três suspeitos de participação no desaparecimento de Rodrigo, sendo que duas delas confessaram o latrocínio e a ocultação do cadáver.
Repasse de R$ 70 milhões ao PróUrbano é aprovado pela Câmara de Ribeirão
Ladrões utilizaram fuzis e marreta durante assalto a banco em Ribeirão Preto
“Duas [pessoas] confessaram o latrocínio e a ocultação do cadáver”, disse o delegado, que pediu à Justiça a prisão temporária dos acusados, que não tiveram a identidade revelada.
Segundo o delegado Paulo Fransolin Jr., que também atua no caso, o corpo de Rodrigo foi jogado no rio Sapucaí após ele ter sido morto. O Corpo de Bombeiros atua nas buscas. “Eles pretendiam roubar o veículo, não conseguiram e retornaram com esse veículo na zona rural de Nuporanga”, disse.
Os dois acusados pelo crime têm antecedentes criminais por tráfico de drogas, sendo que um deles é egresso da Fundação Casa.